Dieta de verão: Dia 3

Tudo começa a ficar mais fácil e mais prazeroso a partir de agora. Começamos a sentir o corpo desinchado, a disposição volta e o intestino passa a funcionar hiper bem. Vamos que vamos! O pior já passou!

Hoje o café da manhã começou com 1 suco verde de todo dia. Estou alternando as folhas entre couve, espinafre e salsinha. Nesse eu coloquei salsão, gengibre e limão. O salsão é muito bom porque tem muitas fibras e ajuda na saciedade.

Eu não tomo meu suco coado, porque já estou bem acostumada e hoje em dia eu adoro. Mas se ainda estiver se acostumando, coe seu suco até se acostumar. Não vai ter todas as fibras, mas terá todos os nutrientes.

Como vocês viram, eu não estou colocando fruta alguma no suco nessa fase, aliás eu nunca coloco. Se você estiver usando centrífuga, use-a para fazer apenas sucos sem frutas. A centrífuga retira toda a fibra da fruta, deixando os nutrientes, mas elevando demais o índice glicêmico, o que não é bom para nosso corpo e metabolismo.

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Continuando o cardápio, fiz 2 ovinhos caipira mexidos e coloquei ao lado um pedaço pequeno da granola do VIVO. Essa granola é a que tem menos carboidratos, a base é aveia, sementes e nuts. A aveia é uma aliada bem legal nessa fase, mas o ideal é consumir apenas 2 colheres de sopa por dia.

Eu adoro tudo da Do VIVO. Tudosuper delícia e ainda eles vendem um dos melhores leite de amêndoas do mercado. Entra lá no site: www.dovivo.com.br

Como eu trabalhei muito esses dias, estava super cansada, então acordei meio tarde hoje, mas fui direto para a academia.

Saindo da academia eu fui almoçar no Almanara que adoro. Sempre como as mesmas coisinhas quando estou de dieta. Meia kafta e uma salada almanara com o molho da agadir que é de mostrada. O molho da salada almanara originalmente é rosé, dai não dá, né? rsrs

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De lanchinho, eu comi algumas castanhas torradas com canela.  À noite fui jantar fora com meus filhos no PJ Clarke’s que eu adoro ! Pedi uma saladinha Cobb e meus filhos comeram um hambúrguer que parecia delicioso. (Babei! Mas tudo bem, penso assim: esse hambúrguer vai existir no cardápio sempre. Assim que eu tiver terminado minha fase, eu volto e como um outro dia). É assim  que eu penso quando estou com vontade.

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Eu amo a salada cobb porque vem um monte de delícias e é cheia de proteínas. O molhinho também é bem gostoso (não peço blue cheese, peço molho da casa, azeite e vinagre). Vem franguinho desfiado, ovos, folha, avocado, queijo Roqueford (não curto muito) e o delicioso e crocante baconzinho que eu adoro – não comi todo, mas deixei escapar alguns. É proteína pura, altamente gordurosa, e dá um gostinho bem legal para os pratos.

Não pedi batata frita, porque dai também é demais… Haja força de vontade para não roubar uma! rsrs

E é claro que nada de cervejinha ou qualquer bebida alcoólica. Fui de água com gás, gelo e limão e limonada para as kids. Também não pedi sobremesa, apenas um café decaff que eu amo e me ajuda um montão a saciar. E esse é um ponto muito importante porque as dietas de proteínas tendem a deixar a gente com a impressão de não saciedade pela falta do Carbo. Mas é apenas impressão pois as proteínas sustentam e muito muito !

Fui para casa feliz feliz… dormi sem fome e já pensando no dia 4 =]


VK

 

Categorias: Segunda-Sexta

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